Notícias

Futel inicia obras nas quadras de areia do Parque do Sabiá

Arena Park é utilizada para prática de ginástica funcional, vôlei de praia e futevôlei
10 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), iniciou nesta terça-feira (10) as obras de manutenção da Arena Park (as quatro quadras de areia localizadas próximo à entrada do bairro Santa Mônica no Parque do Sabiá). A previsão é que as obras sejam concluídas dentro de 15 dias, sendo que, ao longo deste período, as aulas das atividades oferecidas nas quadras de areia – ginástica funcional, vôlei de praia e futevôlei – acontecerão na quadra de cimento ao lado do Arena Park.

“As quadras serão tratadas, recebendo uma nova camada de areia. Com isso, o local ficará ainda mais confortável para todos que praticam esportes no espaço. Além disso, serão colocadas novas redes em todas as quadras”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Futevôlei e vôlei de praia

Nesta semana, a Futel abriu inscrições para aulas de futevôlei e o vôlei de praia. Os interessados de ambos os sexos podem se inscrever na sala de professores do Parque do Sabiá, de frente à piscina, portando documentos pessoais e atestado médico válido. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h, e a idade mínima para participar é de 15 anos. 

As aulas de futevôlei são às segundas e quartas-feiras, às 7h, e às terças e quintas, às 17h45. Já o vôlei de praia é nas segundas e quartas, às 8h, e nas terças e quintas, às 18h45. As aulas de ginástica funcional no Parque do Sabiá são oferecidas às segundas, quartas e sextas às 17h45 e 18h45, e às terças, quintas e sextas às 7h e 8h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também