Notícias

Dmae divulga locais de provas para processo seletivo de engenheiro civil

Contratação de profissional será por tempo determinado de seis meses
11 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) divulgou nesta terça-feira (10) os locais de prova para o processo seletivo em andamento que oferece cinco vagas para Engenheiro Civil por um prazo determinado de seis meses. As provas acontecerão no dia 22 de março, das 8h às 12h, e serão realizadas na Escola Municipal Professor Otávio Batista Coelho Filho e na Escola Municipal Amanda Carneiro Teixeira, ambas no bairro Brasil.

Os portões serão abertos às 7h30 e fechados às 8 horas. Para realizar a prova, é necessário levar documento de identidade com foto e caneta transparente nas cores azul ou preta. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital do concurso. O Dmae recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova com no mínimo meia hora de antecedência do fechamento dos portões.

A prova objetiva terá 40 questões de múltipla escolha e o certame prevê vagas para negros (pretos e pardos) e pessoas com deficiência, com inscrições realizadas de 13 a 21 de fevereiro. Os candidatos deverão cumprir os requisitos exigidos, que são ensino superior em engenharia civil, registro profissional ativo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”. O salário é de R$ 4.966,19, com um adicional de atividade de R$ 1.834,33.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também