Notícias

Congresso técnico da 25ª Copa Futel acontece neste sábado (14)

Competição terá 56 equipes na versão masculina e 17 na feminina
12 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, esporte e Lazer (Futel) promove neste sábado (14), a partir das 14h, no auditório da Liga Uberlandense de Futebol (Airton Borges), o congresso técnico da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto, que será disputada nas versões masculina e feminina, com início ainda neste mês de março. Na Copa masculina foram inscritas 24 equipes na divisão especial e 32 na divisão de acesso. Já na feminina, que conta apenas com a divisão especial, inscreveram -se17 times. 

“Ao fim da competição, os oito primeiros colocados na divisão de acesso sobem para a divisão especial, enquanto os oito últimos colocados serão rebaixados para a divisão de acesso. No caso da versão feminina, que permite a participação de atletas com idade mínima de 14 anos, o número de vagas para equipes é ilimitado. A nossa expectativa é que tenhamos disputas de alto nível técnico e muito acirradas. A Copa Futel tem uma tradição de mais de 24 anos e é vista pelos praticantes do futsal como a elite da modalidade em Uberlândia”, destacou o coordenador da competição, Hudson Paim.

Durante o congresso técnico serão definidas as datas dos jogos, solenidade de abertura e todos os detalhes do regulamento. A premiação está definida com troféus e medalhas para equipes e atletas das equipes campeãs e vice-campeãs e ainda para artilheiros e defesas menos vazadas. “Todos os times inscritos estão convocados a comparecer no congresso. A participação é importante e necessária, pois será o momento de acerto de todos os detalhes da competição”, concluiu Paim.

Fique ligado!

Congresso técnico da 25ª Copa Futel de Futsal Adulto (versões masculina e feminina)

Quando: 14/03 -Sábado

Onde: Auditório da LUF – Av. Rondon Pacheco, 6116

Horários: 14h – Feminina

                  15h – Masculina

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também