Notícias

Futel conclui recuperação dos campos e abre inscrições para escolinhas

Aulas de futebol atenderão mais de 1.900 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos
13 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após três meses de recuperação nos gramados, os campos dos poliesportivos e do Parque do Sabiá serão liberados para uso a partir da próxima segunda-feira (16). Com isso, serão iniciadas as atividades nas escolinhas de futebol de campo. No total, podem ser atendidos até 1.908 alunos, de 6 a 17 anos, no Parque do Sabiá e nos poliesportivos Segismundo Pereira, São Jorge, Santa Luzia, Custódio Pereira, Jardim América, Tocantins, Jardim Brasília, Dona Zulmira, Luizote de Freitas, Mansour e Tapuirama.

As inscrições podem ser feitas no local em que a criança ou o adolescente vai fazer a atividade física, de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h, por pais ou responsáveis, mediante apresentação de documentação pessoal e atestado médico e escolar do aluno. “Dessas mais de 1.900 vagas, cerca de 50% já foram preenchidas por crianças e adolescentes que freqüentavam as aulas em 2019 e se rematricularam. Convido a todos os interessados para que se inscrevam, pois é uma excelente oportunidade para praticar uma modalidade esportiva”, destacou o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro.

Liberação dos campos

Além da liberação para as escolinhas da Futel no dia 16, os campos também já poderão ser utilizados a partir do dia 22 para jogos dos campeonatos promovidos pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF) e a partir de 28 de março pela comunidade, de forma gratuita. O agendamento para “rachas” começa no dia 25 e deve ser feito sempre às quartas-feiras, no escritório do Parque do Sabiá, próximo à entrada do Tibery, das 7h às 12h.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também