Notícias

Kits para a 1ª Corrida e Caminhada do Consumidor devem ser retirados hoje (13)

Entrega acontecerá das 10h às 17h, na sede do Procon
13 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação

Os inscritos na 1ª Corrida e Caminhada do Consumidor têm entre as 10h e 17h de hoje (13) para retirarem os kits na sede da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), apoiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A ação, apoiada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Uberlândia, será realizada no Parque do Sabiá, a partir das 8h30 do próximo domingo.

Os inscritos receberão um kit contendo camiseta, um chip de monitoramento para a corrida e o número de inscrição. O material será entregue no dia 13, na sede do Procon. A corrida será disputada nas categorias masculina e feminina e o único pré-requisito é a idade mínima de 14 anos. A prova terá a distância de 5 km e será disputada na pista de caminhada do Parque do Sabiá.

 Quanto à premiação, haverá troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral (masculino e feminino), bem como medalha para os três primeiros colocados por faixa etária (5 em 5 anos). Ainda serão distribuídas medalhas de participação para todos que concluírem o circuito.

“Tínhamos 400 vagas disponíveis e foi um sucesso, completando todas as vagas um dia antes do prazo final. Será um dia muito especial para todos os envolvidos, uma vez que promovemos essa maneira diferente de celebrar e divulgar o Dia do Consumidor. Pretendemos ampliar e divulgar esse tema tão importante para todos e essa corrida será a forma para conseguirmos”, destacou o superintendente do Procon, Egmar Souza Ferraz.

1ª Caminhada e Corrida do Consumidor

Distribuição dos kits: dia 13 de março, na sede do Procon (avenida Benjamin Magalhães, nº 3, bairro Tibery)

Horário: Das 10h às 17h

Corrida: Dia 15 de março

Local: Parque do Sabiá

Horário: 8h30

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load