Notícias

Dmae adia provas do processo seletivo para Engenheiro Civil

Medida atende às orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19
17 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

As provas do processo seletivo do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) para contratação temporária de cinco engenheiros civis, até então previstas para este domingo (22), foram adiadas para o dia 3 de maio, das 8h às 12h, com previsão de abertura dos portões às 7h30. O adiamento atende às orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 e poderá ser passível de mudanças conforme novas recomendações dos órgãos de saúde.  

O processo seletivo foi divulgado no Diário Oficial do Município. A prova objetiva terá 40 questões de múltipla escolha e duração de quatro horas. O certame prevê vagas para negros (pretos e pardos) e pessoas com deficiência.

Os contratos terão tempo determinado de seis meses. O salário é de R$ 4.966,19, com um adicional de atividade de R$ 1.834,33. As inscrições já foram encerradas. Os candidatos deverão cumprir os requisitos mínimos exigidos, que são ensino superior em Engenharia Civil, registro profissional ativo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.  O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital do concurso.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também