Notícias

Chamamento público para apoio a projeto de turismo e inovação continua aberto

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit) terá uma extensão no Parque do Sabiá para ampliar atendimento a empreendedores e visitantes
18 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Foto: Cleiton Borges / Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Como parte do compromisso de oferecer um apoio cada vez maior a empreendedores da cidade, a Prefeitura de Uberlândia deve contar em breve com um novo espaço de atendimento ao setor. A proposta, conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), é ter uma extensão da Diretoria de Inovação no Parque do Sabiá. Um chamamento público está aberto para que empresas de todos os segmentos possam colaborar com o projeto por meio da doação de mobiliário. (Confira aqui)

Cadeiras, mesas e lousas estão entre os móveis de escritório requisitados para a concretização da iniciativa, que oferecerá um espaço público para a promoção de diversas atividades ligadas ao setor de inovação e turismo, como reuniões, cursos e atendimentos. Não haverá aporte financeiro do Município em favor do doador, mas a logomarca das empresas selecionadas será afixada no interior do novo espaço.

As propostas de doação deverão ser protocoladas pessoalmente, ou por meio de correspondência, junto ao Setor de Atendimento da Sedeit até o início de abril. O endereço é avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 1, 3º piso, bairro Santa Mônica.

O documento deve conter a descrição, as condições, as especificações, quantidade, valor de mercado, localização de prestação dos serviços, bem como outras características necessárias à definição do objeto da doação. É preciso que o doador apresente ainda cópia dos documentos fiscais dos bens a serem doados ou a declaração de propriedade legítima do objeto.

O resultado da avaliação da proposta ficará disponível na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo. Na edição de 3 de fevereiro de 2020 do Diário Oficial do Município (DOM), consta o edital com detalhes sobre o processo e os modelos de proposta e identificação de propriedade, minuta do termo de doação e a relação de bens a serem ofertados.

Colabore!

O quê: Doação de mobiliário de escritório para a Sedeit

Quando: até abril

Como: Propostas de doação deverão ser protocoladas pessoalmente, ou por meio de correspondência, junto ao Setor de Atendimento da Sedeit até o início de abril. O endereço é avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 1, 3º piso, bairro Santa Mônica.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também