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Dmae adota medidas para atendimento ao público contra a Covid-19

Mudanças no atendimento ao público e no ambiente de trabalho visam manter a saúde dos servidores e continuar prestando um serviço essencial à população
19 de março de 2020
Comunicação Dmae

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) adotou mudanças no atendimento ao público e no ambiente de trabalho para manter a saúde de seus servidores e continuar prestando um serviço essencial à população, minimizando os impactos da pandemia do novo coronavírus. A decisão segue as orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento a Covid-19.

No atendimento ao público, os bancos foram colocados na área aberta do foyer com distanciamento entre eles de dois metros. O atendimento está limitado a dez pessoas por vez e os guichês contam com álcool em gel.  Para os servidores, as orientações de prevenção estão divulgadas nos murais da sede e das unidades descentralizadas.

Comunicação Dmae

Entre as ações internas divulgadas aos servidores, estão: suspensão do uso da biometria, trabalho em home office para gestantes, lactantes e grupo de risco; suspensão dos eventos realizados pelo Programa Escola Água Cidadã (Peac); café da manhã servido em locais separados para evitar aglomeração.

As medidas adotadas pelo Dmae têm colocado em prática as orientações do comitê de enfrentamento a Covid-19 e priorizam a saúde dos servidores e da população de Uberlândia.

Comunicação Dmae

A autarquia lembra aos cidadãos que eles podem solicitar de casa serviços como a segunda via da fatura de serviços, o histórico de consumo e a certidão de quitação de débito pelo site do Dmae (www.dmae.mg.gov.br) ou pelo Zap da Prefeitura (34) 99774-0616. Pedidos de religação do fornecimento de água e outras informações e dúvidas podem ser realizadas pelo Fone Fácil 115 e pelo chat online das redes sociais (Facebook e Instagram).

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