A Prefeitura de Uberlândia informa que, a partir desta segunda-feira (23), o atendimento ao público no Centro Administrativo Municipal e na sede do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) estará suspenso temporariamente devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19).
No período, a população poderá continuar utilizando todos os serviços municipais disponíveis nas plataformas online do Município, como o “Zap da Prefeitura” (34 9 9774-0616), redes sociais e o Portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br).
Além disso, cada secretaria municipal estará de prontidão para atender ligações da comunidade, assim como o Serviço de Informação Municipal (SIM), que estará disponível entre 7h e 19h de segunda a sexta-feira pelo telefone 3239-2800. No caso do Dmae, os serviços podem ser solicitados 24h por dia pelo Fone Fácil no número 115.
Confira como solicitar informações ou serviços pela Prefeitura via internet ou telefone:
Redes sociais da Prefeitura:
Zap da Prefeitura – (34) 9 9774-0616
Portal da Prefeitura:
Fale com o governo: https://www.uberlandia.mg.gov.br/portal-da-transparencia/atendimento-ao-publico/atendimento-ao-publico/
Dmae – Fone Fácil 11
Telefones:
Serviço de Informação Municipal – 3239-2800 (segunda a sexta, das 7 às 19h)
Telefone geral: 3239-2444
Administração – (34) 3239-2504
Agropecuária, Abastecimento e Distritos – (34) 3239-2631
Cultura – 9 9886- 1665
Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo – (34) 3239-2696
Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação – 3239-2578
Educação – 3239-2626
Finanças – 3239-2465
Gestão Estratégica – 3239-2440
Governo e Comunicação – 3239-2440 – 3239-2682
Meio Ambiente e Serviços Urbanos – 3239-2598
Obras 3239-2552
Planejamento Urbano – 3239-2755
Defesa Social – 3239-2801
Defesa Civil – 199
Saúde – 3239-2670
Trânsito e Transportes (Settran) – 3239-2942
Ferub – 3211-6175
Futel – 3235-6289
Ipremu – 3239-6700
Procon – 3291-1600
Procuradoria Geral do Município – 3239-2600