Notícias

Procon Uberlândia fará lives diárias para tirar dúvidas da população

Transmissões acontecerão sempre às 11h e poderão ser acessadas pelo Facebook e Instagram do órgão
23 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Empenhada em orientar os consumidores após a paralisação dos atendimentos presenciais em prevenção ao COVID-19, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) realizará lives diárias, às 11h, por meio das redes sociais. As transmissões, com participação do superintendente do órgão, Egmar Ferraz, tratarão sobre direitos dos consumidores.

A medida, segundo Egmar, foi necessária após um aumento significativo de ligações feitas para o telefone 151, canal oficial do Procon, além dos pedidos encaminhados por e-mail.

“São muitos os pedidos relacionados a viagens, contratos de serviços, entre outros. Então, diariamente, falaremos sobre as dúvidas que surgirem durante a transmissão e também sobre os temas que recebermos com mais frequência”, afirmou.

As lives do Procon serão transmitidas de segunda a sexta-feira, às 11h, pelo Facebook e pelo Instagram do órgão. Os interessados ainda podem entrar em contato com o Procon Uberlândia pelo telefone 151, pelo e-mail procon@uberlandia.mg.gov.br ou pelo ferramenta Fale com o Procon

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também