Notícias

Líder do executivo visita estrutura do hospital Santa Catarina

Unidade será utilizada pelo município no combate ao novo Coronavírus
26 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia segue com os preparativos para iniciar atendimentos gratuitos no antigo hospital Santa Catarina. Na tarde desta quinta-feira (26), o prefeito Odelmo Leão visitou a estrutura da unidade, que será utilizada pelo Município no combate e prevenção ao novo Coronavírus enquanto durar a pandemia.

Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado de profissionais da saúde e determinou que os serviços de limpeza e reparo da estrutura tenham início o mais brevemente possível. “Estamos trabalhando em tempo integral para colocar o hospital em funcionamento. Nesse momento difícil, estamos cada vez mais unidos e focados no cuidado ao nosso povo. Aqui teremos 20 leitos de UTIs, sem contar o restante da estrutura à disposição da nossa população”, destacou.

Requisição

Foto: Cleiton Borges – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Considerando a necessidade de adoção de medidas excepcionais e transitórias para resguardar a saúde coletiva e individual diante do quadro de pandemia provocado pela Covid-19, a Prefeitura de Uberlândia requereu a utilização do imóvel localizado na Getúlio Vargas, nº 161, Centro. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município da última segunda-feira (23).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também