Notícias

Ouvidoria da Saúde ganha novo número para atendimento

Sugestões, solicitações e informações sobre os serviços de saúde podem ser feitos pelo 0800-941-0591; órgão também oferece atendimento presencial e via e-mail
31 de março de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Por meio da Ouvidoria da Saúde, usuários da rede pública têm um canal direto de comunicação com a Prefeitura de Uberlândia. Desde a última segunda-feira (30), o órgão está atendendo em um novo número. Por meio do 0800 – 941 – 0591, a comunidade pode continuar fazendo elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias e obter informações sobre os serviços realizados nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs), Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS). O horário de atendimento é das 7h às 18h. 

A mudança ocorreu devido ao empréstimo do antigo número (0800 – 940 – 1480) para o call center do “Alô, Saúde”, que está realizando o agendamento da imunização dos idosos em domicílio para a 22ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A Ouvidoria da Saúde registra, orienta, encaminha ao setor responsável, acompanha e dá retorno da demanda ao usuário. Os registros feitos são utilizados para orientar as ações de governo para promoção da qualificação e aperfeiçoamento da gestão estratégica e democráticas das políticas públicas do Sistema Único de Saúde. Os usuários também podem optar pelo atendimento presencial ou via e-mail. Confira os horários e endereços: 

– Presencial:  Av. Ortízio Borges, 196, bairro Santa Mônica (Sala 103 – 1.º Piso). Horário de atendimento: 8h às 17h

-E-mail: ouvisaude@uberlandia.mg.gov.br

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também