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Dmae amplia o atendimento e passa a oferecer novos serviços por e-mail

Vistoria, parcelamento de dívida, suspensão/supressão e novas ligações são algumas das demandas que poderão ser solicitadas
27 de abril de 2020
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A partir desta segunda-feira (27), o Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) vai ampliar o leque de atendimento à população. Em continuidade às orientações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, os serviços de vistoria, suspensão, supressão, parcelamento, restituição e novas ligações poderão ser solicitados por e-mail.

Para os pedidos de vistoria, o e-mail será vistoria.dmae@uberlandia.mg.gov.br , já os pedidos de suspensão, supressão, parcelamento de dívidas e restituição deverão ser enviados para o e-mail  dmae.atendimento@uberlandia.mg.gov.br , e as solicitações de novas ligações deverão ser encaminhadas ao endereço eletrônico, ligacaonova.dmae@uberlandia.mg.gov.br. Em todos os casos, o contribuinte deve fornecer as informações como nome completo do proprietário do imóvel, endereço, telefone para contato, código do imóvel (localizado na parte superior esquerda da fatura de água), e o tipo de serviço solicitado. O objetivo é ampliar os serviços disponíveis à população, dando continuidade ao que já estava sendo feito por telefone e pelas plataformas digitais. “

2ª via

A autarquia reforça aos moradores que a segunda via da fatura de serviços, o histórico de consumo, a certidão de quitação de débito e vazamentos podem ser solicitadas pelo site do Dmae (dmae.mg.gov.br) ou pelo Zap da Prefeitura (34) 99774-0616.

Outras informações e dúvidas podem ser realizadas pelo Fone Fácil 115 e pelo chat online das redes sociais (Facebook e Instagram).

Outros serviços 

Desde o início das ações do enfrentamento à Covid-19, o setor de planejamento da autarquia continuou prestando seus serviços online ou por e-mail como o Hidrossanitário Num Clique, análise de projetos, vistoria para habite-se, cadastramento de rede e viabilidade técnica.

Também as equipes de manutenção de água e esgoto seguiram com os trabalhos os reparos e consertos nas redes, adutoras e emissários e estações elevatórias. Estes serviços essenciais de água e esgoto continuaram sendo prestados normalmente à população nas suas respectivas estações de tratamento de água e esgoto.

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