Notícias

Futel constrói fraldário e novos banheiros no Parque do Sabiá

Novas estruturas gerarão mais conforto às famílias que frequentam o parque
29 de abril de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), inicia nesta quarta-feira (29), a construção de um fraldário e de dois novos banheiros (masculino e feminino) no Parque do Sabiá. As obras serão executadas pela empresa Ramos e Souza Engenharia e Projetos Ltda, vencedora da licitação.

O fraldário, com 60 m², será construído no Mundo da Criança, com recursos próprios da Futel, no valor de R$ 65 mil. O local terá uma estrutura totalmente adequada para que os responsáveis troquem e higienizem seus filhos e contará, inclusive, com água quente à disposição dos usuários.

Já os novos banheiros – projetados no mesmo padrão dos demais – terão 12 m² e serão construídos próximo ao canil do Pelotão da Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) da Polícia Militar, substituindo os banheiros químicos instalados no local. A obra, também executada com recursos próprios da Futel, custará R$ 35 mil.

Os serviços têm como objetivo oferecer ainda mais conforto aos frequentadores do Parque do Sabiá, beneficiando as milhares de pessoas que, em circunstâncias normais de visitação, passam pelo local diariamente para lazer ou prática esportiva.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também