Notícias

Prefeitura recebe doação de 1,2 mil máscaras da Fiemg

Itens de proteção serão utilizadas para os trabalhos nas unidades da rede municipal de saúde
7 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Valter de Paula/Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, na tarde desta quinta-feira (7), a doação de 1,2 mil máscaras que serão utilizadas nos trabalhos das unidades de saúde da rede municipal durante o período de pandemia. Os materiais, produzidos em uma unidade da Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Uberlândia, foram doados pela regional Vale do Paranaíba da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

Segundo João Pelegrini, que representou a Fiemg na ocasião, o donativo integra uma campanha da federação no Estado e, ao longo das próximas semanas, mais máscaras serão entregues ao Município até que 10 mil itens tenham sido repassados ao todo. Todos os acessórios de proteção vão, inicialmente, para o Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) da Secretaria Municipal de Saúde.

O setor possui a capacidade técnica de redistribuir, de forma equilibrada, os itens recebidos de acordo com a necessidade dos mais de 300 pontos de saúde existentes na rede municipal da cidade. Mais informações pelo e-mail: farmacia@uberlandia.mg.gov.br.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também