Notícias

Aulas online de mix dance da Futel já tiveram mais de 100 mil visualizações

Transmissões ao vivo são feitas de segunda a sexta-feira, às 18h30, na página do Parque do Sabiá
8 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As aulas online de mix dance oferecidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), por meio da página do Facebook do Parque do Sabiá, têm sido um sucesso. Do dia 25 de março – data em que as transmissões ao vivo começaram – até esta quarta-feira (6), o número total de visualizações havia ultrapassado a marca de 100 mil, de acordo com os dados levantados no próprio Facebook.

A atividade é ministrada por profissionais de educação física da Futel de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30. Também é possível se exercitar em outro horário, já que todas as aulas continuam disponíveis na página do Parque do Sabiá, no Facebook.

De acordo com o diretor de esportes da Futel, Emerson Brasileiro, a iniciativa é bastante importante em meio ao momento de isolamento social. “Apesar de estarem em suas casas, as pessoas não devem se esquecer de cuidar da saúde. Por isso, a Futel passou a oferecer essas aulas, que têm sido um sucesso, com a participação de milhares de pessoas todos os dias”, ressalta.

Luciana Barros, moradora do bairro Chácaras Tubalina, é uma das pessoas que participam da atividade todos os dias. “As aulas nos incentivam muito a continuar praticando exercícios diariamente, sempre com a excelente orientação das profissionais de educação física. Sem dúvidas, essa iniciativa da Futel tem sido de grande importância para que possamos manter a nossa saúde nesse período de pandemia”, completa.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também