Notícias

Prefeitura recebe doação de 5 mil máscaras do grupo Bahamas

Itens de proteção serão utilizados para os trabalhos nas unidades da rede municipal de saúde
14 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Secretaria Municipal de Comunicação e Governo

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), a doação de 5 mil máscaras que serão utilizadas nos trabalhos das unidades de saúde da rede municipal durante o período de pandemia. Os materiais foram doados pelo grupo Supermercados Bahamas, que já conta com nove lojas na cidade. Os itens de segurança foram entregues pelo gerente regional do grupo, Rodrigo Pinheiro, e pela gerente de loja Sindy Vasconcelos.

Segundo Rodrigo Pinheiro, Uberlândia é a segunda das 16 cidades em que o grupo atua a ser contemplada com o auxílio. “A nosso objetivo é ajudar a todas elas”, explicou, lembrando que o Bahamas já havia contribuído com a maior cidade do Triângulo Mineiro recentemente ao doar 12 mil frascos de álcool em gel.

Todos os acessórios de proteção vão, inicialmente, para o Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) da Secretaria Municipal de Saúde. O setor possui a capacidade técnica de redistribuir, de forma equilibrada, os itens recebidos de acordo com a necessidade dos mais de 300 pontos de saúde existentes na rede municipal da cidade. Mais informações pelo e-mail: farmacia@uberlandia.mg.gov.br.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também