Notícias

Futel oferece aulas online de karatê a partir desta terça (19)

Atividade será transmitida às terças e quintas, às 18h30, pelo Facebook do Parque do Sabiá
18 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir desta terça-feira (19), a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) passa a oferecer aulas online de karatê. A atividade será ministrada duas vezes por semana – às terças e quintas, às 18h30 – na página do Parque do Sabiá no Facebook. As aulas serão conduzidas pelo sensei João Pires, professor da modalidade na Prefeitura. Além de atender principalmente aos alunos de karatê da fundação, todos os interessados poderão participar.

As aulas de karatê oferecidas pela Futel – atualmente pausadas por conta do isolamento social – são oferecidas no UTC e nos poliesportivos Luizote de Freitas e São Jorge para um total de 200 alunos, de 6 a 17 anos.

As aulas online, além de manter os alunos em contato com a modalidade, também serão uma e oportunidade para aqueles que desejam conhecer melhor a arte marcial.

Mix dance 

Desde março, a Futel também oferece aulas online de mix dance, de segunda a sexta-feira, às 18h30, também na página do Parque do Sabiá no Facebook. A atividade é ministrada por profissionais de educação física.

De acordo com dados levantados no próprio Facebook, o número de visualizações das transmissões ao vivo do Mix Dance, desde o dia 25 de março, ultrapassa a marca de 100 mil.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também