Notícias

Prefeitura abre inscrições para exposição na Feira de Arte e Artesanato no fim do ano

Evento ocorrerá no Centro Municipal de Cultura em data a definir
25 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Valorizar a identidade cultural local com a criação de um espaço onde artistas e artesãos exponham e comercializem seus trabalhos. Com esse propósito, a Secretaria Municipal de Cultura publicou edital de seleção para a Feira de Arte e Artesanato do Centro Municipal de Cultura. O período de inscrição ocorre de 1º a 19 de junho, conforme requisitos do edital disponível no Diário Oficial. A previsão inicial é de que as edições do evento ocorram em data a ser definida em setembro e dezembro, caso haja condições seguras para a realização.

Cada expositor poderá participar com vários produtos, de autoria própria e com conotação artística. Serão aceitos produtos de diversas técnicas tais como: pintura, escultura, desenho, aquarela, cerâmica, bordado, fotografia, gravura, livros, objetos de tear manual, entre outras.

Inscrição

Os interessados devem encaminhar para o e-mail inscricaofeiraarteartesanato@gmail.com a ficha disponível no edital devidamente preenchida, cópia de documentos de identidade e comprovante de residência, arquivo ou link para acesso a filmagens de boa qualidade de três exemplares de cada técnica utilizada na produção dos objetos que serão expostos e comercializados e certidão negativa de débitos municipais. Os interessados não podem ser inscritos no Cadastro de Inadimplentes do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) e nem ter vínculo de primeiro grau com servidores da pasta.

Seleção e resultados

Entre 22 e 26 de junho, uma comissão de seleção avaliará as propostas inscritas. A divulgação dos resultados será feita em 30 de junho, no Diário Oficial do Município. Caberá ao artista ou artesão a montagem e translado dos objetos de venda e equipamentos, tal como a venda e zelo dos mesmos.

Atenção! Este edital foi cancelado, você pode saber mais aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também