Notícias

Provas práticas para cargos técnicos do Dmae começam amanhã

28 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

As provas práticas para os cargos técnicos/operacionais do concurso do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) serão realizadas a partir desta sexta-feira (29) até domingo (31), sob a organização da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). A aplicação acontecerá na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Aclimação (alameda Ecológica, s/n – Aclimação). Ao todo, 405 candidatos farão os testes, escalonados em três dias. Entre os cargos, estão eletricista industrial, mecânico de autos, soldador, entre outros.

As provas práticas, assim como o teste físico e a entrevista para verificação de autodeclaração (negros), seguirão todas as normas de segurança do Comitê Municipal de Enfretamento ao Covid-19. As medidas de segurança também estão em conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

Entre as medidas de segurança, estão a obrigatoriedade do uso de máscaras por todos os envolvidos na realização do processo; redução do número de pessoas por turno e chamada por escalonamento; distanciamento mínimo de 2 metros entre os candidatos; disponibilização de álcool em gel e de local adequado para higienização das mãos. As portas e janelas também serão mantidas abertas durante todo o processo. A Fundep também realizou treinamento da banca e dos aplicadores com relação às medidas de prevenção ao coronavírus.

Testes físicos

Os testes físicos vão acontecer nos dias 1º e 02 de junho no 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (avenida Aspirante Mega, 731 – Jaraguá). Já a entrevista para verificação de autodeclaração (negros) ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho no Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe), na avenida Prof. José Inácio de Souza, 1958 – Brasil.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também