Notícias

Prefeitura finaliza pavimentação de trecho da José Andraus Gassani

Intervenção faz parte do programa Uberlândia Integrada II e será executado em outras 40 vias
29 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir desta sexta-feira (29), os motoristas que passarem pela a avenida José Andraus Gassani, no bairro Alto Umuarama, encontrarão um local com mais conforto e segurança. É que a Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a pavimentação do trecho localizado entre a rua João Ratchiff e avenida Terezina.

Prefeitura finaliza pavimentação de trecho da José Andraus Gassani 1
Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Esta é uma das 41 ruas, até então sem asfalto, que receberão o pavimento, por meio de um contrato assinado em março deste ano. O investimento total é de R$ 14,6 milhões e beneficiará moradores de 17 bairros. Neste mês, a mesma intervenção foi finalizada na rua Agostinho Manso Júnior, no bairro Chácaras Tubalina.

Nos próximos dias, a administração municipal executará a sinalização da via e a partir de agora a pavimentação está sendo executada na rua Leopoldo Bulhões, no Pampulha.

Recapeamento

Outra frente de trabalho dentro do programa Uberlândia Integrada é o recapeamento. Nesta sexta (29), o serviço continua na avenida Getúlio Vargas, no bairro Tubalina, na avenida Indaiá, no Planalto, e na avenida Paes Leme, no Osvaldo Rezende.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua primeira fase. Em 2018 a segunda etapa, que prevê um investimento de mais de R$ 140 milhões em todas as regiões. Estão previstas dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

All articles loaded
No more articles to load

Veja Também