Notícias

Prefeitura finaliza pavimentação de trecho da José Andraus Gassani

Intervenção faz parte do programa Uberlândia Integrada II e será executado em outras 40 vias
29 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A partir desta sexta-feira (29), os motoristas que passarem pela a avenida José Andraus Gassani, no bairro Alto Umuarama, encontrarão um local com mais conforto e segurança. É que a Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a pavimentação do trecho localizado entre a rua João Ratchiff e avenida Terezina.

Secretaria Municipal de Governo e Comunicação

Esta é uma das 41 ruas, até então sem asfalto, que receberão o pavimento, por meio de um contrato assinado em março deste ano. O investimento total é de R$ 14,6 milhões e beneficiará moradores de 17 bairros. Neste mês, a mesma intervenção foi finalizada na rua Agostinho Manso Júnior, no bairro Chácaras Tubalina.

Nos próximos dias, a administração municipal executará a sinalização da via e a partir de agora a pavimentação está sendo executada na rua Leopoldo Bulhões, no Pampulha.

Recapeamento

Outra frente de trabalho dentro do programa Uberlândia Integrada é o recapeamento. Nesta sexta (29), o serviço continua na avenida Getúlio Vargas, no bairro Tubalina, na avenida Indaiá, no Planalto, e na avenida Paes Leme, no Osvaldo Rezende.

Uberlândia Integrada

Lançado inicialmente em 2011, o programa Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua primeira fase. Em 2018 a segunda etapa, que prevê um investimento de mais de R$ 140 milhões em todas as regiões. Estão previstas dezenas de intervenções viárias pela cidade, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras, travessias e a execução de 263 km (mais de 168 ruas e avenidas) de recapeamento de vias de todas as regiões.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também