Notícias

Prefeitura recebe doação de mais 7,5 mil garrafas de água da Uberlândia Refrescos

Itens serão destinados aos profissionais da rede municipal de saúde
29 de maio de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia recebeu, na tarde desta sexta-feira (29), a doação de 7.500 garrafas de água mineral, destinadas aos profissionais atuantes nas unidades de saúde da rede municipal durante o período de pandemia. Os itens foram doados pela Uberlândia Refrescos, franquia da The Coca-Cola Company atuante no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Na ocasião, também foi entregue uma carta de agradecimento aos serviços prestados no Hospital e Maternidade Municipal Doutor Odelmo Leão Carneiro e Hospital Santa Catarina. As garrafas, contendo 500ml de água com e sem gás, foram entregues pessoalmente pelo superintendente da Uberlândia Refrescos, Sergio Gallo, que reconheceu a atuação do Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 no resguardo à saúde da população e atenção à atividade comercial.

“Estamos doando água mineral para os hospitais de referência e de campanha para que os profissionais possam trabalhar da melhor forma possível e ter uma água de boa qualidade. Por conta das ações da Prefeitura é que conseguimos fazer com que Uberlândia seja diferente de muitas outras cidades, e é nesse sentido que agradecemos a boa gestão”, destacou o superintendente.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também