Notícias

Prefeitura divulga resultado de auxílio ao setor cultural

Quase duzentas propostas artísticas e culturais foram selecionadas
2 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A fim de proporcionar acesso à produção artística e auxiliar o setor cultural durante o período de pandemia, quando os espaços culturais estão fechados por questão e segurança, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou ontem (1º) o resultado da seleção de propostas artísticas e culturais para apresentações no município.

 A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura ampliará o acesso da população a bens e serviços artístico-culturais. Além disso, movimentará a cadeia produtiva cultural com rapidez e eficiência, atendendo agentes culturais que tiveram suas atividades diretamente impactadas e sua renda fragilizada pelas medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia de coronavírus.

A medida prevê a destinação de recursos para propostas de apresentações e de iniciativas de formação técnico-cultural que possam ser executadas e transmitidas na internet (ao vivo ou gravadas). Ao todo foram selecionadas 197 propostas, das mais variadas modalidades.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também