Notícias

Recapeamento contempla três vias nesta quinta (5)

Serviço aconteceu nos bairros Planalto e Daniel Fonseca
4 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Uberlândia Integrada, maior pacote de mobilidade urbana da história da cidade, continua executando melhorias no pavimento de diversas regiões do município. Na tarde desta quinta-feira (4), o serviço de recapeamento, supervisionado pela Secretaria Municipal de Obras, passou por três vias.

A execução contemplou a rua Joaquim Leal de Camargos, no Planalto. Outra frente de trabalho se concentrou no bairro Daniel Fonseca, na avenida Brigadeiro Sampaio, bem como na avenida Marcos de Freitas Costa. O contrato, que beneficia centenas de ruas na cidade, também já contempla a sinalização dos locais recapeados.

Nesta quinta-feira (4), receberão nova pintura a rua Duque de Caxias, no Centro, a avenida Araguari, no Osvaldo Rezende, além da avenida Marcos de Freitas Costa, no Daniel Fonseca.  

Ainda dentro da proposta de melhorar o tráfego na cidade, a Prefeitura também já deu início ao serviço de pavimentação e drenagem de aproximadamente 40 vias que até então não contavam com asfalto. Atualmente, estão sendo desenvolvidas a topografa, a terraplenagem e a pavimentação nas vias do bairro Pampulha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também