Notícias

Desafio on-line incentiva o desenvolvimento de projeto de alimentação sustentável

Com apoio da Prefeitura, programação é voltada para estudantes de graduação e pós; inscrições são gratuitas e estão abertas
8 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A responsabilidade social vai embasar o novo desafio de empreendedorismo tecnológico que promete mobilizar estudantes de graduação e pós-graduação de Uberlândia e região no final do mês. Totalmente on-line, a 1ª edição do Circuito Startup Tech- Desafios da Alimentação é organizada pela Associação Wylinka com apoio da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, e outras empresas e instituições, incluindo o Ecossistema de Inovação de Uberlândia (Uberhub). O objetivo é estimular a criação de uma startup com soluções para uma alimentação segura, sustentável e acessível.

As inscrições são feitas gratuitamente até 21 de junho através do preenchimento de um formulário disponibilizado na internet (acesse aqui). As atividades do circuito acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de junho, totalizando 20h de imersão. São 40 vagas disponíveis. A seleção será feita com base nas informações prestadas pelos interessados no momento da inscrição e os participantes receberão mentoria durante os trabalhos.

Quem pode participar

A programação do Circuito Startup Tech- Desafios da Alimentação busca estudantes de cursos e disciplinas com afinidade em alimentação, negócios, gestão e tecnologia da informação, como agronomia, nutrição, engenharia em geral, administração, economia, recursos humanos, ciência de dados, entre outros. Não é preciso ter uma sugestão de projeto pronta para participar. Dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail: circuitostartuptech@wylinka.org.br.

A Associação Wylinka é uma organização sem fins lucrativos, que atua na mobilização e desenvolvimento de instituições e ecossistemas para inovação e o empreendedorismo.

Confira

O quê: Inscrições abertas para o evento on-line 1º Circuito Startup Tech- Desafios da Alimentação
Quando: até 21 de junho
Como: gratuitamente por meio do preenchimento do formulário virtual disponível aqui

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também