Notícias

UBSFs da Zona Sul ganham novas estruturas mais amplas

Novas instalações visam proporcionar conforto e atendimentos de qualidade à população
10 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mais de 10 mil usuários da rede municipal de saúde ganharam ambientes novos e mais amplos para serem atendidos. No dia 27 de maio, o atendimento da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Granada 2 foi transferido da rua Elias Francisco de Andrade, nº 200, para a rua Antônio Carlos Vieira da Cunha, nº 618. Na quarta-feira (3) passada, a UBSF Shopping Park 2 também começou a funcionar na rua Orestes Mendes Ferreira, nº 40.

UBSF Granada 2 – Foto:  Wanderley Fortunato – Secretaria de Governo e Comunicação / PMU

As UBSFs Granada 2 e Shopping Park 2, administradas pela Fundação Missão Sal da Terra, ganharam estruturas totalmente adaptadas para garantir acessibilidade, conforto e segurança aos pacientes. A Secretaria Municipal de Saúde explica que essa parceria com a Fundação tem proporcionado melhoria nas estruturas das UBSFs para atender e acolher cada vez melhor os milhares de pacientes.

Para a gestante Juliana Isteyce Oliveira Rosa, moradora do bairro Shopping Park há 5 anos, a mudança de local foi positiva. “É a primeira vez que venho no novo endereço da UBSF Shopping Park 2, vim tomar minhas vacinas e fazer meu pré-natal. Achei o ambiente muito melhor, tem mais espaço, mais conforto pra gente, a gente se sente até mais seguro aqui”, disse.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também