Notícias

Propostas artísticas e culturais do Programa Cultura na Comunidade são homologadas

Resultados do processo foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (15)
15 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A fim de proporcionar acesso à produção artística e auxiliar o setor cultural durante o período de pandemia, quando os espaços culturais estão fechados por questão e segurança, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura divulgou no Diário Oficial do Município a Homologação do Resultado da seleção de propostas artísticas e culturais para apresentações no Município, pelo Programa Cultura na Comunidade.

A iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura ampliará o acesso da população a bens e serviços artístico-culturais. Além disso, movimentará a cadeia produtiva cultural com rapidez e eficiência, atendendo agentes culturais que tiveram suas atividades diretamente impactadas e sua renda fragilizada pelas medidas de distanciamento social adotadas durante a pandemia de coronavírus.

A medida prevê a destinação de recursos para propostas de apresentações e de iniciativas de formação técnico-cultural que possam ser executadas e transmitidas na internet (ao vivo ou gravadas).

Considerando que das 292 (duzentas e noventa e duas) propostas inscritas, a Comissão de Seleção deferiu 238 (duzentas e trinta e oito) propostas deferidas, das quais 37 (trinta e sete) propostas foram desclassificadas porque obtiveram pontuação inferior a 60 (sessenta) pontos.

Foram selecionadas 201 (duzentas e uma) propostas, classificadas em ordem decrescente de pontuação, em função dos critérios de seleção estabelecidos

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
All articles loaded
No more articles to load

Destaques

Veja Também