Notícias

Obras do Terminal Dona Zulmira estão próximas da conclusão

Empreendimento do programa Uberlândia Integrada será o sétimo terminal da cidade
16 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Em fase final de trabalhos, as obras do Terminal Dona Zulmira já atingiram 95% de conclusão. Com esse avanço, os serviços se concentram na parte de acabamento, pintura, instalação de gradil e calçamento da área externa. O sétimo terminal da cidade está localizado na avenida Aspirante Mega, esquina com a avenida José Fonseca e Silva, e é mais um empreendimento realizado graças ao programa Uberlândia Integrada.

A estrutura possui 5,3 mil m², sendo 3 mil m² de área construída. Além das plataformas, possui espaço para lojas, lanchonetes e setor administrativo. O investimento integra a etapa I do Uberlândia Integrada, que já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade, como, por exemplo, o prolongamento da avenida Anselmo Alves do Santos, construção da ponte Cícero Naves de Ávila, Corredor Estrutural Leste e o Terminal Novo Mundo.

Secretaria Municipal de Governo e Comunicação 

O investimento é um financiamento do Ministério das Cidades, por meio do Pró-Transportes e retomado recentemente no âmbito do Uberlândia Integrada I e II. Esse recurso tem caráter vinculado, ou seja, só pode ser utilizado em obras estruturais de mobilidade.  

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também