Notícias

Polícia Militar empossa novo comandante em Uberlândia

18 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Uberlândia, realizou nesta quinta-feira (18), a passagem do comando da 9ª Região de Polícia Militar (9ª RPM). O coronel Fernando Marcos dos Reis ocupa agora o cargo que antes era assumido pelo coronel Alex Augusto Chinelato de Souza.

Coronel Fernando possui 26 anos de trabalho junto à Policia Militar, tendo atuado nas cidades de Belo Horizonte, Sacramento e Araxá. Durante sua posse, o novo comandante agradeceu pela indicação ao último posto da carreira de um policial militar. Ele destacou a redução da criminalidade na área a 9ª RPM nos últimos anos e se comprometeu a continuar com as atuais ações, além de implantar novos projetos.

O ex-comandante da 9ª RPM, coronel Chinelato, assumiu o cargo em Uberlândia no dia 31 de janeiro deste ano. Antes de sua passagem pela cidade, esteve à frente do 10º BPM, em Montes Claros.

O vice-prefeito desejou boas vindas ao novo comandante, coronel Fernando Marcos, e destacou que o poder público municipal está disposto a manter a parceria que já existe com a Policia Militar e proporcionou tantos ganhos positivos para Uberlândia.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também