Notícias

Prefeitura realiza reunião com presidentes de associações de bairros

Para respeitar as medidas de distanciamento social necessárias ao enfrentamento do novo coronavírus, encontro aconteceu por meio de videoconferência
29 de junho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mesmo com o distanciamento social, a Prefeitura de Uberlândia continua com o compromisso de aproximar o poder público da população. Prova disso é que, na noite desta segunda-feira (29), representantes do executivo reuniram-se com mais de 30 presidentes de associações de bairros da cidade. O encontro aconteceu por meio de videoconferência e teve como principal objetivo esclarecer as medidas de enfrentamento ao coronavírus.

Além de escutar as contribuições propostas pelas lideranças comunitárias, os secretários e demais representantes da administração municipal aproveitaram a oportunidade para apresentar o trabalho que está sendo desenvolvendo em todas as áreas. Dentre os assuntos abordados, estão a fiscalização dos estabelecimentos comerciais, o procedimento para realização dos testes para a presença da covid-19, assim como a abertura e a ocupação dos leitos da cidade.

As reuniões comunitárias começaram a ser realizadas em maio de 2019 e percorreram cerca de 30 bairros. No encontro desta segunda participaram os representantes das Secretarias Municipais de Saúde; Trânsito e Transportes; Meio Ambiente e Serviços Urbanos; Obras; Governo e Comunicação. Todas as ações da administração municipal para enfrentar o coronarívus estão disponíveis aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também