Notícias

Aulas online de mix dance atingem marca de 500 mil visualizações

A atividade já soma mais de 50 horas de aulas, ministradas de segunda a sexta-feira, às 18h30, pelo Facebook do Parque do Sabiá
6 de julho de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As aulas online de mix dance oferecidas pela Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), por meio da página do Facebook do Parque do Sabiá, alcançaram, na última semana, a marca de 500 mil visualizações. O número, levantado por meio de dados fornecidos pela própria rede social, leva em conta o período de 25 de março – data em que as transmissões ao vivo começaram – até a última sexta-feira (3).

A atividade, que já soma mais de 50 horas de aulas online, é ministrada por profissionais de educação física da Futel de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30. Também é possível se exercitar em outro horário, já que todas as aulas continuam disponíveis na página do Parque do Sabiá, no Facebook.

Os dados do Facebook ainda apontam um crescimento constante no número de visualizações ao longo dos meses. Em junho, por exemplo, foram 211.250 visualizações, o que dá uma média de 9.602 pessoas acompanhando as aulas por dia.

Karatê e funcional

A Futel também oferece, de segunda a sexta-feira, às 8h, aulas online de ginástica funcional, que alcançaram na última semana a marca de 80 mil visualizações, e às terças e quintas-feiras, às 18h30, aulas online de karatê, que já ultrapassaram as 5 mil visualizações. Ambas as atividades são ministradas por profissionais da Futel, também por meio do Facebook do Parque do Sabiá.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também