Notícias

Recapeamento segue em avenidas do Jaraguá e Dona Zulmira

Aspirante Mega e José Fonseca e Silva estão entre as vias contempladas pelo programa Uberlândia Integrada II
3 de agosto de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O trabalho de recapeamento na Avenida Aspirante Mega, bairro Jaraguá, segue nesta semana. A recuperação asfáltica realizada pela Prefeitura de Uberlândia no setor oeste da cidade também passou a contemplar a avenida José Fonseca e Silva, entre a avenida Aspirante Mega e a Praça Minas Gerais, no bairro Dona Zulmira.

As vias estão entre as centenas de ruas e avenidas beneficiadas pelo programa Uberlândia Integrada II, o maior pacote de melhorias viárias da história do município. O tratamento na pavimentação é feito com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

“Vai melhorar muito porque estava com muito buraco. Agora vai ser excelente e, com  a melhoria, o fluxo de veículos será bem melhor”, comentou o trocador de óleo Olívio Alves Monteiro, de 56 anos, que acompanhou o início da intervenção na avenida José Fonseca e Silva.

Lançado inicialmente em 2011, o Uberlândia Integrada já contemplou diversas melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana em sua primeira etapa, como o Corredor Estrutural Leste e o Terminal Novo Mundo. Na etapa II do programa, iniciada em 2018, o programa prevê 20 intervenções viárias, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras e travessias.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também