Notícias

Aulas on-line de mix dance da Futel chegam à marca de 800 mil visualizações

Transmissões começaram em 25 de março como forma de apoiar a prática de atividades físicas em casa
14 de agosto de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

As aulas online de mix dance oferecidas pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), na página do Facebook do Parque do Sabiá, alcançaram, nesta semana, a marca de 800 mil visualizações. O número, levantado por meio de dados fornecidos pela própria rede social, leva em conta o período de 25 de março- data em que as transmissões ao vivo começaram- até esta quinta-feira (13).

Os dados do Facebook ainda apontam que as nove aulas ministradas em agosto até o momento alcançaram 70.136 visualizações, o que dá uma média de 7.792 pessoas acompanhando as aulas por dia.

A atividade já soma mais de 80 horas de aulas online e foi ministrada, ao longo desse período, por profissionais de educação física da Futel de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30. A partir da próxima semana, atendendo à legislação eleitoral, as aulas serão interrompidas.

Karatê e funcional

Também em cumprimento à legislação eleitoral, a Futel interromperá as aulas online de ginástica funcional, que estavam sendo ministradas de segunda a sexta-feira, às 8h, e as aulas on-line de karatê, que estavam sendo oferecidas às terças e quintas-feiras, às 18h30.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também