Notícias

Piscina infantil do Parque do Sabiá está concluída

Espaço ficará à disposição das crianças todos os domingos após o fim da pandemia
25 de setembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), finalizou a construção da piscina infantil no Parque do Sabiá. A nova piscina estará à disposição da comunidade, assim que todos os equipamentos do Parque do Sabiá voltem a funcionar, após a pandemia da Covid-19.

“Revitalizamos totalmente a piscina semiolímpica, que, em uma condição de período normal, pode atender cerca 850 alunos em práticas de esporte e qualidade de vida e mais 500 pessoas da comunidade nos finais de semana em atividades de lazer. Agora, concluímos a piscina infantil, que fará a alegria das nossas criança, quando esta pandemia chegar ao fim”, disse o prefeito Odelmo Leão.

A obra foi executada pela empresa Real Perfect Serviços Eireli, por meio de licitação realizada no dia 21 de maio, com recursos próprios da Futel.

Características

A piscina é em azulejo e tem 240 metros quadrados e 70 cm de profundidade, com acessibilidade. Ela será utilizada para o lazer das crianças aos domingos, das 8h às 16h, após a reabertura total do parque. Também é sendo estudada a possibilidade de o equipamento ser usado em aulas de natação infantil.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também