Notícias

Futel cancela corridas previstas para o fim de 2020

Fundação planeja retomar competições de atletismo em 2021
30 de setembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Por questões de segurança, devido à pandemia causada pela Covid-19, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) cancelou, nesta semana, as corridas que aconteceriam ainda neste ano, como parte do Circuito de Corridas da Futel. Com isso, ficam suspensas as edições de 2020 da Corrida da Infantaria, realizada em parceria com o 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (36º BIMec), prevista para 6 de dezembro, e o Desafio do Parque, previsto para 8 de novembro. Também foi cancelado o Festival Uberlandense de Atletismo, promovido pelo 36º BIMec, com apoio da Futel.

Anteriormente já haviam sido canceladas a Corrida do Trabalhador (1° de maio), a Corrida de Revezamento de Uberlândia a Romaria (25 de julho) e a Alferes Run (20 de setembro).

Apesar disso, a Futel já está preparando o seu calendário de corridas para 2021. Até o momento, estão previstas a Corrida do Trabalhador (maio), a Corrida da Infantaria (julho), a Corrida de Revezamento de Uberlândia a Romaria (julho), a Alferes Run (novembro) e o Desafio do Parque (novembro). A realização das corridas está sujeita à reavaliação, de acordo com a situação encontrada no próximo ano.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também