Notícias

Dmae faz interligação na rede de distribuição do Santa Mônica nesta terça (6)

Iniciativa vai aumentar a pressão em 12 ruas do bairro; Abastecimento vai ficar interrompido por 4 horas para a realização do serviço
5 de outubro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Comunicação Dmae

A obra de ampliação da rede de distribuição de água do bairro Santa Mônica, iniciada na quinta-feira (1º), será concluída nesta segunda-feira (5) pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae). A interligação será realizada na noite de terça-feira (6).  Para fazer o trabalho, o abastecimento será interrompido, das 21h até 1h, nos bairros Santa Mônica, Pampulha e Santa Luzia. 

A nova interligação, com extensão aproximada de 375 metros, vai ampliar a pressão na rede de água entre as ruas Sebastiana Arantes Fonseca (antiga 22) e Armando Tucci (antiga 34). Assim, o Santa Mônica vai contar com três pontos de ligação da rede na adutora de água.

O diretor geral do Dmae, Adicionaldo dos Reis Cardoso, destacou que o Dmae intensificou o monitoramento do abastecimento no Santa Mônica desde o dia 30 de setembro e constatou que o fornecimento foi normalizado na quinta-feira (1º). “Esta será a terceira interligação na adutora que passa na avenida Ana Godoy. A intenção é otimizar a pressão e o abastecimento de água para os moradores da região”, afirmou.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também