Notícias

Trabalho de recapeamento recupera vias das regiões central e oeste nesta quinta-feira (22)

Melhoria acontece nas ruas Engenheiro Azeli e Paulo Luiz Roteli
22 de outubro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Tendo recuperado mais de 285 quilômetros de vias da cidade, o programa Uberlândia Integrada II continua promovendo melhorias no trânsito do município. Nesta quinta-feira (22) o trabalho de recuperação asfáltica chega a vias da região central e oeste de Uberlândia. No total, 224 ruas e avenidas em 45 bairros já foram recuperadas.

No bairro Osvaldo Rezende, o recapeamento acontece na rua Engenheiro Azeli, entre as avenidas Constelação e Estrela do Sul. Já no bairro Luizote de Freias, o trabalho é realizado na rua Paulo Luiz Roteli, entre as ruas Genarino Cazabona e Manoel Antunes Pissarra. Nas duas vias a técnica aplicada é denominada de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), utilizada em pavimentos desgastados e capaz de ampliar a vida útil da pista em até 10 anos.  

A melhoria é mais uma executada pelo programa Uberlândia Integrada II, lançada em 2018, que prevê um amplo pacote de intervenções viárias, como a construção de viadutos, pontes, trevos, trincheiras e travessias. Até o momento, seis obras já foram entregues.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também