Notícias

Inscrições para processo seletivo para boxes do Camelódromo Municipal terminam na próxima segunda (26)

Para concorrer, o comerciante deve se dirigir à Divisão de Limpeza Urbana
23 de outubro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Interessados em concorrer a uma das 60 vagas para a instalação de comércio informal no Camelódromo Municipal “Dr. Odelmo Leão Carneiro” têm até a próxima segunda-feira (26) para se inscreverem. Para isso, é necessário procurar a Divisão de Limpeza Urbana, que fica na avenida Rondon Pacheco, nº 5.777, bairro Brasil, entre 7h às 13h.

Serão disponibilizados 60 boxes padronizados, com autorização por dois anos a contar da data da assinatura dos contratos. Quanto ao processo seletivo, o mesmo tem validade de um ano, podendo ser convocados, neste período, outros classificados, de acordo com a ordem de classificação e vacância dos boxes.

Não podem participar da seleção pessoas jurídicas ou que possuem relação de trabalho com pessoa física ou jurídica, menores de 18 anos, e pessoas com tempo de residência e domicílio eleitoral no município de Uberlândia inferior a três anos. Após o término do processo seletivo, será publicada a relação dos nomes das pessoas aptas para utilizar os boxes do Camelódromo.

O processo é realizado com base na Lei 6.044, de 30 de junho de 1994, e no Decreto 8.139, de 27 de março de 2000. Para mais informações, acesse aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também