Notícias

Futel já instalou cabines de imprensa em quatro poliesportivos

O novo equipamento foi colocado no poli Tancredo Neves e outros três locais
4 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), instalou mais uma cabine de imprensa, desta vez no Poliesportivo Tancredo Neves. Este é o quarto local a receber o equipamento, recentemente instalado também nos poliesportivos Jardim Brasília, Dona Zulmira e Luizote de Freitas.

O novo modelo é construído na oficina da própria Futel, com estrutura metálica, cobertura de policarbonato e dois módulos, sendo cada um com três cadeiras e bancada de apoio. As antigas cabines, já em péssimo estado de conservação, foram feitas com bancos e mesas de alvenaria e cobertura com telhas de amianto.

O objetivo é possibilitar que os profissionais da imprensa trabalhem nos poliesportivos de uma forma mais confortável. “As novas cabines eram um sonho antigo de toda a imprensa uberlandense e ficamos muito felizes que a Prefeitura tenha feito esse investimento. Além de um design bonito e moderno, elas contam com materiais de alta durabilidade”, elogia o radialista Donizete Moreira.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também