Notícias

Prefeitura instala academias ao ar livre em seis praças

Equipamentos atendem demanda da população em espaços já existentes
5 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Para garantir uma cidade mais verde e propícia para atividades físicas, a Prefeitura tem investido na instalação de academias ao ar livre em vários bairros. Os projetos de implantação, viabilizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos em parceria com a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), atendem demandas da população em praças já existentes.

Desde o início da semana, seis praças estão recebendo nove equipamentos cada, entre bicicleta dupla sem apoio, espaldar, twist triplo, puxada alta (puxador), entre outros. Nas praças Bandeirantes, situada na Avenida Sideral (Jardim Ipanema), e Urias Batista dos Santos, na Avenida Pará (Umuarama), os equipamentos já estão disponíveis para uso da população.

As equipes seguem com a instalação em duas praças inominadas, situadas na Rua Mônaco (Laranjeiras) e Avenida Ivaldete Cordeiro Pacheco (Taiaman). Na sequência, os moradores dos bairros Alto Umuarama e Jardim Fonotti também contarão com academia ao ar livre nas praças Sebastião de Brito e Alcides Borges de Oliveira.

Prefeitura instala academias ao ar livre em seis praças 1
Fotos: Danilo Henriques – Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU
Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também