Notícias

Parque do Sabiá contará com novo projeto paisagístico

Obras no local começam na próxima semana; parque contará com lago, cascata, caminhos de pedra, pergolados, bancos, iluminação e vegetação
12 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), inicia, na próxima semana, as obras do Jardim do Parque, projeto de paisagismo com lago e cascata que será implantado no Parque do Sabiá. A ordem de serviço já está assinada e será executada pela empresa vencedora da licitação, a Real Perfect Serviços.

O espaço terá 9,5 mil metros quadrados, contando com lago com 40 cm de profundidade, cascata, caminhos de pedra, pergolados, bancos de concreto, iluminação e plantio de vegetação, incluindo forração, arbustos, árvores e palmeiras. O local que receberá o projeto fica na curva entre os campos de futebol e a piscicultura. O investimento é no valor de R$ 278 mil, feito com recursos próprios da Futel.

“Esse é mais um grande projeto que estamos realizando, com o objetivo de deixar ainda mais bonito e seguro o nosso Parque do Sabiá, que é um dos principais cartões postais de Uberlândia. Portanto, tudo isso é feito pensando em toda a nossa população, que passará a ter mais um local para visitar, contemplar e relaxar dentro do parque”, destaca o prefeito Odelmo Leão.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load