Notícias

Udibus alcança aproximadamente mil downloads na primeira semana

Lançado na semana passada, aplicativo facilita a vida do usuário do transporte público de Uberlândia
12 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Após uma semana do lançamento do aplicativo (app) oficial do transporte coletivo de Uberlândia, 997 downloads foram efetuados, somando os sistemas Android e IOS. A tecnologia fomentada pela Prefeitura vem ao encontro de diversas outras medidas que visam à modernização do sistema de transporte público na cidade.

Disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS, o Udibus é um programa para celulares que informa os passageiros sobre pontos de ônibus mais próximos, previsão de chegada e horários programados. O app também possui função de acessibilidade para a pessoa com deficiência visual, na qual habilita a narração das funções.

O Udibus foi concebido com um layout de fácil utilização, auto explicativo e informações simplificadas em tempo real. Essas características permitem ao usuário planejar as viagens e otimizar o tempo gasto no deslocamento. Ao acessar o app, o passageiro visualiza o mapa da cidade e, a partir da localização identificada pelo GPS, surge a posição dos pontos de ônibus mais próximos, bem como todas as informações referentes à linha, trajeto, tempo e veículo.

Baixe o Udibus pela Google Play Store ou pela Apple App Store

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também

All articles loaded
No more articles to load