Notícias

Procon realiza reunião virtual com donos de bares e restaurantes

Encontro ocorreu para solicitar rigidez no cumprimento das normas de biossegurança em prevenção à propagação da Covid-19
19 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberlândia realizou na tarde desta quinta-feira (19) mais uma reunião virtual com proprietários de bares e restaurantes para pedir mais rigor no cumprimento das normas de biossegurança nos estabelecimentos e também para evitar que uma nova onda da Covid-19 atinja o município.

O encontro contou com a participação de 36 proprietários de bares e restaurantes da cidade, além dos presidentes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e Sindicato Intermunicipal do Turismo (Sindtur). Para eles, foram apresentados alguns pedidos e ações que serão praticadas pelo município nos próximos dias, como o fortalecimento da fiscalização.

“Precisamos impedir que uma nova onda desta doença chegue à cidade e evitar aglomerações é um fator muito importante para isso. Também ressaltamos com os empresários a importância de que todos os estabelecimentos ofereçam as condições de biossegurança, como o distanciamento entre as mesas e a disponibilidade de álcool em gel, além de cobrar dos consumidores o uso da máscara quando estiverem transitando pelo local”, disse o superintendente do Procon, Egmar Ferraz.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também