Notícias

Nova deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19

24 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Núcleo Estratégico do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19 emitiu uma nova deliberação na tarde desta terça-feira (25).

Por meio dela, nesta sexta-feira (27) de Black Friday, data esperada pelo consumidor brasileiro marcada por promoções, todos estabelecimentos comerciais do município, situadas na fase intermediária do Plano Municipal de Funcionamento das Atividades Econômicas Durante o Período de Pandemia de Covid-19, estão autorizadas a funcionar com atendimento presencial entre 9h e 22h.

A partir de sábado (28), os estabelecimentos comerciais ficam autorizados a funcionar todos os dias nos seguintes horários: dos bairros entre 9h e 22h, do centro entre 9h30 e 22h e dos Shoppings entre 10h e 22h.

O objetivo é pulverizar o fluxo de pessoas no comércio durante a Black Friday e período que antecede o Natal/Ano Novo. Devido a pandemia do novo coronavírus, é responsabilidade dos comércios garantir o cumprimento das normas de biossegurança estabelecidas. O Município pede a contribuição de todos com o uso de máscara, distanciamento entre outros clientes e higienização das mãos com álcool em gel, para que uma nova onda de casos não atinja o município.

Para acessar as alterações, clique aqui.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também