Notícias

Nova portaria do Mundo da Criança está 90% concluída

Objetivo é proporcionar mais conforte e segurança aos frequentadores do Parque do Sabiá
24 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Mesmo com a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), segue promovendo importantes melhorias no Parque do Sabiá. Uma delas é a nova portaria do Mundo da Criança, que está sendo construída nos mesmos padrões da portaria do bairro Santa Mônica, inaugurada no ano passado. A obra já está 90% concluída e é executada pela empresa M2 Engenharia e Construtora Ltda, vencedora de licitação realizada em junho.

De acordo com o projeto, o local terá 83 metros quadrados, revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, duas catracas de entrada e duas de saída (adultas e infantis), câmeras de segurança, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, guarita com banheiro, portão de serviço para veículos e iluminação interna e externa de LED. “A nova portaria oferece ainda mais conforto e segurança a todos os frequentadores do Parque do Sabiá, além de deixar ainda mais bonito um dos principais cartões postais de Uberlândia”, destaca o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Nova portaria do Mundo da Criança está 90% concluída 1

Portarias

No ano passado, foi inaugurada a portaria na entrada do bairro Santa Mônica, construída através de uma parceria público-privada entre a Futel e a MRV Engenharia. Em breve será feita a licitação para que tenham início as construções de outras duas portarias: uma na entrada da piscicultura e outra na entrada do bairro Tibery, ambas nos mesmos moldes das portarias do Santa Mônica e do Mundo da Criança.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também