Notícias

Futel assina ordem de serviço para revitalização do ‘Mundo da Criança’

Futel assina ordem de serviço para revitalização do ‘Mundo da Criança’
30 de novembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O espaço “Mundo da Criança”, no Parque do Sabiá, vai ser revitalizado. A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta segunda-feira (30). A obra está orçada em R$ 132.604,56, investimento já previsto no plano orçamentário da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A revitalização, executada pela empresa Real Perfect Serviços Eireli, inclui a recuperação dos 60 brinquedos (reparos, solda e pintura), troca de areia e construção de quatro passarelas.

“Ao fim da pandemia, a criançada encontrará um parquinho ainda mais bonito e agradável, com brinquedos recuperados e uma estrutura totalmente remodelada. O objetivo é tornar o Parque do Sabiá um lugar cada vez mais atrativo para toda a população de Uberlândia”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fraldário e nova portaria

Ainda no “Mundo da Criança“, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, concluiu, em agosto, a construção de um fraldário. O local tem uma estrutura totalmente adequada para que os responsáveis troquem e higienizem as crianças, contando, inclusive, com água quente à disposição dos usuários.

Também está em fase final a construção da nova portaria do espaço infantil. De acordo com o projeto, o local terá 83 metros quadrados, revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, duas catracas de entrada e duas de saída (adultas e infantis), câmeras de segurança, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, guarita com banheiro, portão de serviço para veículos e iluminação interna e externa de LED.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também