Notícias

Futel assina ordem de serviço para revitalização do ‘Mundo da Criança’

Futel assina ordem de serviço para revitalização do ‘Mundo da Criança’
30 de novembro de 2020

O espaço “Mundo da Criança”, no Parque do Sabiá, vai ser revitalizado. A assinatura da ordem de serviço ocorreu nesta segunda-feira (30). A obra está orçada em R$ 132.604,56, investimento já previsto no plano orçamentário da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel). A revitalização, executada pela empresa Real Perfect Serviços Eireli, inclui a recuperação dos 60 brinquedos (reparos, solda e pintura), troca de areia e construção de quatro passarelas.

“Ao fim da pandemia, a criançada encontrará um parquinho ainda mais bonito e agradável, com brinquedos recuperados e uma estrutura totalmente remodelada. O objetivo é tornar o Parque do Sabiá um lugar cada vez mais atrativo para toda a população de Uberlândia”, disse o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Fraldário e nova portaria

Ainda no “Mundo da Criança“, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, concluiu, em agosto, a construção de um fraldário. O local tem uma estrutura totalmente adequada para que os responsáveis troquem e higienizem as crianças, contando, inclusive, com água quente à disposição dos usuários.

Também está em fase final a construção da nova portaria do espaço infantil. De acordo com o projeto, o local terá 83 metros quadrados, revestimento em porcelanato na cor mogno, piso em porcelanato, duas catracas de entrada e duas de saída (adultas e infantis), câmeras de segurança, portões de acesso para pessoas com necessidades especiais, guarita com banheiro, portão de serviço para veículos e iluminação interna e externa de LED.

Veja Também