Notícias

Parque do Sabiá começa a receber decoração de Natal

Ao todo serão sete árvores, com mais de 2 mil lâmpadas pisca-pisca de led
8 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) iniciou a instalação e montagem da decoração de Natal no Parque do Sabiá. Ao todo serão cinco árvores instaladas às margens da represa, uma próxima ao deck e outra na portaria do bairro Santa Mônica, com mais de 2 mil lâmpadas pisca-pisca de LED. A iluminação especial poderá ser vista pelos frequentadores de segunda a sexta até as 22h e aos sábados até as 20h.

A primeira árvore já está instalada na represa, ao lado do deck, tem 2,5 metros de altura e contém 200 lâmpadas. Já a árvore da portaria terá 3 metros de altura, com nove fitas de dez metros de iluminação de led.

As outras cinco árvores, que já estão sendo confeccionadas pela própria Futel, serão instaladas no decorrer desta semana e serão colocadas às margens da represa, com altura de 5 metros, contendo 30 fitas de LED em cada. “Sem dúvida, será um espetáculo a mais no nosso querido Parque do Sabiá, que é um dos principais cartões postais de Uberlândia”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também