Notícias

Prefeito participa de lançamento do livro Desafios do Agronegócio Brasileiro

Coordenada por comissão da OAB-MG, obra é prefaciada pelo prefeito de Uberlândia
9 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação.

Em evento online realizado na noite desta quarta-feira (9), com a participação de diversas autoridades ligadas ao agronegócio, foi lançado o livro “Desafios do Agronegócio Brasileiro”. A obra, com prefácio assinado pelo prefeito Odelmo Leão, foi produzida com a coordenação da Comissão de Direito do Agronegócio da seção Minas Gerais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG). Além de estar presente no livro, o prefeito Odelmo Leão também foi convidado a discursar no evento de lançamento.

“Para mim, foi uma honra prefaciar essa obra tão importante, uma vez a minha história está ligada ao agronegócio, setor que estou envolvido desde os anos 70. Agora, com os avanços e muito trabalho, continuo nessa jornada e posso garantir que sigo empenhado em participar das melhorias do nosso agronegócio. Ressalto ser uma honra estar presente neste livro ao lado de tantas pessoas que serão importantes para essa nova fase do agronegócio, principalmente partindo da OAB, que é e será fundamental para a segurança do setor no Brasil”, disse o prefeito.

“Desafios do Agronegócio Brasileiro” está em pré-venda pela Editora Letramento e reúne artigos jurídicos em torno de diversos temas que regem a rotina no setor. Entre os temas destacados estão agricultura familiar, arbitragem, comércio internacional, logística, ambiental e sucessão patrimonial. Ao lado do presidente da Comissão de Direito do Agronegócio da OAB-MG, Manoel Mário de Souza Barros, coordenam o livro os também membros da comissão Marcus Reis, Mírian Gontijo e Paulo Honório de Castro Júnior.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também