Notícias

Janelas Encantadas leva espírito natalino ao centro da cidade

Evento tradicional conta com apoio da Prefeitura de Uberlândia e acontece em formato diferente em 2020
16 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Divulgação.

O ano de 2020 levou a população a refletir sobre o seu lugar no mundo, reforçando ações de segurança, solidariedade e cuidados com o outro. Dezembro chega com um reforço a este sentimento de compaixão e o espírito de natal não será deixado de lado. O tradicional evento Janelas Encantadas, apoiado pela Prefeitura de Uberlândia, terá formato diferente em sua nova edição: sem o coro nas janelas, mas com iluminação especial na Escola Estadual de Uberlândia (Museu), músicas natalinas enchendo a praça Adolfo Fonseca de músicas natalinas e da alegria típica desta época.

A ação acontecerá entre os dias 17 e 25 de dezembro, entre 19h e 22h. Além das luzes e da música, até o dia 23 de dezembro, o Papai Noel e as suas assistentes acenarão a quem passa por um dos prédios mais antigos da cidade.

“Esse ano, o evento vai ser meio diferente. Devido à pandemia, vamos fazer o que podemos, com segurança. É um presente de Natal para a cidade, porque é uma data muito expressiva e a gente não poderia deixar passar em branco. Então, estamos oferecendo este pequeno presente para a cidade, para celebrar a chegada do Natal”, explicou o organizador e idealizador do projeto, Rogério Tibery.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também