Notícias

Prefeitura revitaliza Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto

Obras incluem serviços como pintura interna e externa, troca do alambrado e instalação de cabine de imprensa
16 de dezembro de 2020
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com as obras de revitalização do Poliesportivo Luizote de Freitas prestes a serem concluídas, a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) trabalha também na revitalização do Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto. O local está passando por uma reforma completa, incluindo pintura interna e externa, instalação e cobertura do banco de reservas, troca do alambrado, pintura da quadra e reparos em geral.

Prefeitura revitaliza Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto 1

Também foi instalada, à beira do campo de futebol, cabines de imprensa, construídas na oficina da própria Futel. O equipamento conta com dois módulos, cada um com três cadeiras e bancada de apoio, e tem cobertura de policarbonato, o que não prejudica a acústica e ainda tem isolamento térmico.

Prefeitura revitaliza Poliesportivo Tancredo Neves, no bairro Planalto 2

O poliesportivo será liberado para o uso da população assim que a pandemia de covid-19 chegar ao fim. “A Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, sabe da importância destes equipamentos para a saúde e o lazer da população e, por isso, busca melhorá-los cada vez mais, investindo constantemente em sua estrutura”, destacou o diretor geral da Futel, Edson Zanatta.

Esse é mais um equipamento revitalizado nesta gestão do prefeito Odelmo Leão, que desde 2017 promoveu reformas gerais nos poliesportivos Custódio Pereira, Dona Zulmira, Patrimônio, Roosevelt, Santa Luzia, São Jorge, Tocantins e Jardim Brasília, além do núcleo Lagoinha.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Veja Também